Perguntas frequentes
1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
Através de boleto bancário, tranferência ou cartão de crédito, sendo possível parcelar em até 12 vezes iguais no cartão.
2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/transferência é compensada, o banco nos avisa automaticamente. No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato pelo email br.click.store@gmail.com
3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pela Br Click Store se encontram em nossas centrais de distribuição e são enviados através dos Correios para sua residência. Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
4. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
5. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra.
6. Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.
Por isso enviamos o RASTREIO para consultas assim se tornará mais fácil saber quando estiver na agência dos correios.
7. Como funciona com os produtos a PRONTA ENTREGA?
Faz o pagamento normalmente e assim que for confirmado o pagamento em no máximo 3 dias úteis será despachado o pedido e enviado o RASTREIO para acompanhamento do produto.
Através de boleto bancário, tranferência ou cartão de crédito, sendo possível parcelar em até 12 vezes iguais no cartão.
2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/transferência é compensada, o banco nos avisa automaticamente. No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato pelo email br.click.store@gmail.com
3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pela Br Click Store se encontram em nossas centrais de distribuição e são enviados através dos Correios para sua residência. Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
4. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
5. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra.
6. Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.
Por isso enviamos o RASTREIO para consultas assim se tornará mais fácil saber quando estiver na agência dos correios.
7. Como funciona com os produtos a PRONTA ENTREGA?
Faz o pagamento normalmente e assim que for confirmado o pagamento em no máximo 3 dias úteis será despachado o pedido e enviado o RASTREIO para acompanhamento do produto.